domingo, 25 de abril de 2010

O q eu realmente acho...

O que eu realmente acho sobre a minha vida é que ela já foi mto melhor antes
O que eu realmente acho sobre o meu estagio é q ele tá um cu
O que eu realmente acho sobre mim é que eu sou uma pessoa mto legal, mas q é mto besta pra algumas pessoas
O que eu realmente acho sobre relacionamentos é que eles devem ser valorizados, ainda mais quando a pessoa é legal
O que eu realmente acho sobre a minha mãe é que ela deveria me apoiar, e não me trtar que nem cachoro
O que eu realmente acho sobre o meu curso é que ele é bom, mas eu sou doida por cursá-lo
O que eu realmente acho sobre o futuro é que ele é incerto e eu tenho muito medo sobre como vai ser a minha opiniao sobre o que eu realmente acho sobre tudo
Por fim eu realmente acho q as pessoa poderiam parar de me causar problemas, e tentar pelo menos as vezes, perguntar o que eu realmente acho sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário