sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eu, Você e o nosso Amor


Você chegou na minha vida do nada, simplesmente surgiu em um momento que eu não esperava e eu não queria esperar!

Em um momento em que eu não queria sentir, não queria gostar, não queria amar. Curtição, festas, e alegria eram as únicas coisa que me importavam. Pelo menos eu pensei assim.

Mas você foi chegando, muitas conversas, telefonemas e mensagens. E assim você foi me conquistando e aos poucos eu fui gostando e me apaixonando...

Paixão? Mas eu não queria isso, eu queria viver enlouquecidamente, mas eu realmente me apaixonei e de uma maneira sem igual, mesmo não querendo.

E você? Bom você queria o mesmo que eu curtir e não se apaixonar. Mas se apaixonou também...

E o que fizemos? Namoramos!!! Mas que loucura eu fiz? Namorar? Por quê? Eu não queria isso, mas eu já estava amarrada em você e você em mim.

Coisas ruins aconteceram, mas de certa forma foram boas para vermos que o sentimento que estava crescendo não iria sumir, e que deveríamos cultivá-lo. E nós cultivamos. Cultivamos um amor lindo, intenso e ao mesmo tempo calmo, cheio de cumplicidade. Mas que foi muito machucado, muito magoado, por pessoas que não queriam a nossa felicidade e por nós mesmas, pois em determinados momentos não acreditamos no nosso amor.

Mas ele venceu. Sim ele venceu!!! E cresceu forte ao ponto daquela vontade de curtir se tornar uma vontade de curtir a dois, curtir algo mais sério e concreto. Curtir uma família que poderíamos construir e que eu espero construir.

O nosso sentimento é forte, mas sofreu um pouco. Pois ao ponto que fomos amadurecendo, fomos ficando mais intolerantes, não tendo aquela alegria e aquele jeito de levar tudo na boa. Desconfianças surgiram, assim como as brigas, os xingamentos e ofensas baratas que só serviram para nos magoarmos.

Mas tudo nessa vida serve para aprendizagem, e eu aprendi a tempo! Aprendi que lhe magoar me faz mal, nos faz mal, e eu não quero isso, por você eu prefiro me abster do seu convívio só pra lhe ver feliz. Não lhe quero nenhum mal, pois você é o presente que a vida me deu, o meu bem precioso, meu amor, minha paixão que chegou sem aviso e que vai ficar para sempre em mim, no meu coração.

Você fez uma marca no meu coração e ninguém pode tirá-la, pois nele tem o seu nome, seu sorriso, seu sentimento, tem tudo de bom que você já me proporcionou em 2 anos. E isso ninguém substitui.

Assim meu amor, eu lhe digo que eu lutarei! Lutarei para reaver tudo que eu deixei perder, tudo que eu fiz sumir, tentarei fazer nosso amor ficar cada vez mais forte. Não sei lhe dizer como, mas posso dizer que tentarei, pois eu sei que no seu coração eu deixei uma marca. A marca do meu amor por você. E esta marca que temos em nossos corações vai permitir que vivamos todos juntos: Eu, você e o nosso amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário